O truque inteligente de Mauro Pereira Martins nepotismo que ninguém é Discutindo

Pelo reino do 'game reativo', quem 'gosta' da bola no Brasileirãeste? Constate a posiçãeste de seu time no ranking

Para assar em forno comum é só deitar em uma ESTILO elevada e usando espaçeste suficiente para este crescimento.

A amiga Isabel Bakanovas postou uma dúvida em nosso grupo de culinária qual achei interessante transportá-la para o blog, como Têm a possibilidade de ser ...

Se você fez e precisamente assim queimou muito acredito seu fogão seja bem forte e precise de 1 difusor. Quando estive na Ana Maria usei 1 difusor pelo fogãeste industrial deles e nãeste queimou nunca 1 pouquinho.

Maria Teresa, não sei se ficará Porreiro utilizando Ainda mais coco. Possui de que experimentar. Como o seu coco é fresco possui qual tomar cuidado de modo a não pesar bem na massa.

Fiz a receita hoje e troquei este açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida dos 2 e ficou bastante bom, acho qual poderia ter um pouco menos por açúcar e talvez por farinha tb!! Porém estava super receosa utilizando o resultado e deu certo! Adorei! Vou seguir outras receitas!!

Veja saiba como tomar uma Bonita flor do chocolate para decorar seus bolos, tortas, sobremesas ... Vídeo: Aprecie igualmente Idéias do Chocolate...

Mauro fiz esse bolo e ficou divino pena q nunca deu tempo de tirar uma foto acabou bem rapido amo AS SUAS receitas minha proxima e bolo love,bjs,obrigada

Oi Marcia é de que você vai usar a lata do leite condensado de modo a medir o leite integral. Na realidade é de modo a usar a lata como medida. Entende? Bjs

Mauro sou tua fã,esse bolo é uma delicia , porém você possui receitas de modo a quem temintolerância a lactose e é diabé especialmentetico. Nosso bolo eu adapetei e ficou amplamente Porreiro contudo nunca em algum momento só as adaptações dão certo , se puder me ajudar agradeço. Ivete Irene email iveteibm@uol.com.br

Olá Mauro,tbm quero postar meu depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso de que fiz receisa qual não ficasse Porreiro saiba como tantos outros por cenoura que já fiz e que ficaram pesados ,me espantei usando a maciez que ficou ,fiz usando 350g do cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g do açucar ,ficou Muito boa essa será minha receita coringa nas horas obtenha mais que quero 1 bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,bem obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Melhor receita por bolo por cenoura! Já havia testado algumas outras, mas a todos os momentos acabava errando na quantidade do cenoura, visto que mesmo usando cenoura méPOR DIA, ela poderia não estar no peso correto,entãeste facilitou bastante saber de que sãeste 300g. Obrigada mesmo, seu blog é incrível. ResponderExcluir

Aprecie trecho da última entrevista de Zé Ricardo tais como tfoicnico do Flamengo, após derrota para este Vitória'' Mauro explica que presidente do Flamengo segurou Zé Ricardo ao máximo, mas pressão o fez demiti-lo Aprecie ESTES gols do triunfo do Vitória A cerca de este Flamengo por 2 a 0 pelo Brasileiro Siga @maurocezarespn

Oie! esse bolo é realmente divino!!!!! :D:D:D Eu fiz no dia em de que olhei esta imagem maravilhoso! :D Fiz e ficou maravilhosa gente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *